O cliente pode trocar ou devolver os produtos comprados:

  1. Em qualquer um de nossas lojas, com o ticket de compra

  2. Da sua casa, enviando um e-mail para [email protected]. Nós vamos entrar em contato assim que possível!

As devoluções só podem ser feitas dentro dos 7 dias após a compra segundo o art.49 do Código do Consumidor, desde que não esteja danificado por mau uso/transporte feito pelo cliente.

Obs: será feita uma análise da situação para entender a causa da devolução, sendo o cliente responsável pelos danos por ele causados.

 

Para cancelamento, deve ser enviado um email para [email protected] informando o motivo do cancelamento, e se possível fazer as alterações necessárias na aba de pedidos. Sabendo que o cancelamento só é possível se o produto ainda não foi enviado.

 

Para troca de algum produto, deverá ser solicitado também através do email [email protected] e/ou WhatsApp (62) 9 9295-6185.

Obs: somente é permitida a troca de algum produto após avaliação, e todas estas operações devem acontecer de acordo com o Código do Consumidor.